segunda-feira, maio 11, 2015

LIVROS INFANTÍS DO NITOLINO & CORDEL TATARITARITATÁ!!!!


ADQUIRA JÁ - Para adquirir os livros Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas (R$ 25,00 frete incluso) e O lobisomem zonzo (R$ 25,00 frete incluso), basta enviar os valores da aquisição desejada pela chave pix luizalbertomachado@gmail.com ou por meio de depósito no Banco do Brasil Ag. 3332-4 c/c 9051-4 e envie mail com o comprovante, seu nome e endereço para luizalbertomachado@gmail.com que será entregue em qualquer lugar do Brasil.

LIVROS INFANTÍS BRINCARTE DO NITOLINO – As publicações do Nitolino fazem parte do projeto Brincarte do Nitolino que incluem livros, apresentações teatrais, cursos, recreações educativas, contações de histórias e outras atividades desenvolvidas em escolas, bienais, feiras literárias, instituições e eventos. Veja detalhes aqui.


CORDEL TATARITARITATÁ – O cordel Tataritaritatá integra o projeto de mesmo nome que começou como blog e virou siteblog, transformou-se em folheto de cordel, programa radiofônico, zine, show musical, palestras, oficina, curso e atividades diversas a partir da literatura de cordel e suas articulações com as práticas educacionais e temas transversais com as dimensões jurídicas nas esferas da ética, cidadania, respeito à diferença, inclusão e meio ambiente, tornando-se bandeira da participação no processo de construção de um país melhor para todos. Maiores detalhes aqui.

Confira mais:


HIRONDINA JOSHUA, NNEDI OKORAFOR, ELLIOT ARONSON & MARACATU

  Imagem: Acervo ArtLAM . Ao som dos álbuns Refúgio (2000), Duas Madrugadas (2005), Eyin Okan (2011), Andata e Ritorno (2014), Retalho...