sábado, agosto 04, 2012

CENAS DIÁRIAS DO FECAMEPA


EITA, PORRA! – Mandando ver na campanha, o Doro estava cheio das nove horas, castigando nos imbróglios num comício relâmpago, quando um macobeba insolente gritou lá no meio da mundiça:


- Aprume a cunversa, ocê, seu fidapeste, pruquê votá num corno dum canidato probe, é o mermo que pidi esmola pra dois.

Nessa hora, a cônjuge do amolestado candidato, Marcialita, estava toda ancha alisando sua mão de pilão e resmungando:

- Toma, cachorro, todo castigo pra corno é pouco!


E BOTE FÉ NA VERA!!! – A Vera Indignada estava injuriada com uma boataria mais sem graça que estava rolando adoidado pelas línguas maldizentes. É que a mesma, no apagar das luzes, resolveu depois duma manguaçada boa de esborrar o pote, se candidatar a vereadora. Não contava ela com a desfeita dum juiz eleitoral rejeitando a proposta. Não deu outra, ela deu uma de Andressa Mendonça, invadiu o gabinete do magistrado, sapecou sedução fatal e se enrolou numa foda ruidosa que virou escândalo pelos quatro cantos do mundo. Não deu outra, ela de nariz empinado arrotou soberba:

- Também, pudera, o pinto dele é menor e mais fino que dum japonês. Destá, eu sou eu e nenhum fidaputa deita desaforo na minha cara. Tenho dito!

E nem aí, mostrou os peitos...


COMO É QUE É? FODEU!!! – Quando o sol nasce todo dia, o cara já acorda atolado na merda do Fecamepa. O brabo é comer a merda dos outros no montura da sua própria bosta.


CARTESIANISMO DO FECAMEPA – Cago, logo, existo! Ué, também contribuo fabricando coprólitos pra merdaria toda, ora.


POIS É, TUD´IN RIBA?! – Se tem um cara chato da porra pior que dor de dente em noite de insônia, é um tal do fidapeste chato de galocha dum evangélico metido a Eric Cartman, explicando tintim por tintim, porque ele está coberto de razão.  Sai-te, sectário duma figa! No boga: é tchá, é tché, é tchu, e vá tomar no cu!





Veja mais sobre:
Renascendo das cinzas na véspera de natal, Goethe, Federico Fellini, Zygmunt Bauman, Harvey Spencer Lewis, Ana Maria Machado, Olivia Byington, Yuri Krotov, Nikolaj Wilhelm Marstrand, Da Priapeia, Clara Redig & Maria Eduarda Rodrigues aqui.
E mais:
Crônica natalina, John Keats, Lampedusa, Gregório de Matos Guerra, Betinho, Chet Baker, Paulo Cesar Sandler, Franco Zeffirelli, Willy Kessels, Hans Makart & Teatro Renascentista aqui.
Natal de Popó aqui.
Pastoril do Doro aqui.
O banquete natalino de Beliato aqui.
Papai Noel amolestado aqui.
A prisão do Papai Noel aqui.
Então, é natal aqui.
Quando o Brasil dá uma demonstração de que deve mesmo ser levado a sério aqui.
A croniqueta de antemão aqui.
Proezas do Biritoaldo aqui.
Todo dia é dia da mulher aqui.
Fecamepa aqui e aqui.
Palestras: Psicologia, Direito & Educação aqui.
Livros Infantis do Nitolino aqui.
&
Agenda de Eventos aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA
 Leitoras comemorando a festa Tataritaritatá!
Art by Ísis Nefelibata
Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra: 
 Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.



VARGAS LLOSA, RANCIÈRE, BADIOU, WAGNER TISO, QUINET, BRUNO TOLENTINO, FRANCINE VAYSSE, FRESNAYE, NÁ OZZETTI & JOAQUIM NABUCO

A BARATA & O MONSTRO - Imagem: The Architect (1913), do pintor cubista francês Roger de la Fresnaye (1885-1925). - A noite e a solid...