terça-feira, setembro 16, 2008

FECAMEPA & ESPORTE CLUBE FABOS & CIA



SERÁ QUE UM FABO VIROU MULHER? - Gente, impressionante! A gente sabe de cor e salteado que Fabo não só fabrica bosta, como distribui gratuitamente cagadas por ai. Mas essa foi demais. Descobri um que ou virou mulher, ou tem mulher querendo ser uma espécie deletéria dessa: Fabo fêmea. Sei não, tai a foto dela e a url. Se ele não tem juízo, eu não sei; mas que tem coragem para querer ser uma fabricante de bosta, ah, isso tem! Ou será um traveco, hem? Hum.... sei não. Fabo que é Fabo, tem saída pra tudo, até pra cagada, né?




EXPANSÃO DA BOSTEIRA - Agora o Fabo inspirou até linha de produtos! Verdade, gente! De tanto soltar peidos a fole e deixar a cagada bombástica impune em todas as situações, o Fabo agora foi promovido a marca empresarial: Fabo Bombas. Não é zona não, trata-se de uma organização empresarial que atua no mercado desde 1991, desenvolvendo bombas centrífugas em aço inoxidável e projetos especiais para adaptar as bombas aos diversos processos e especificações das industriais, negociando bombas de todos os tipos: centrifugas, sanitárias auto aspirante ou de anel líquido, além do medidor de vazão. Já imaginou: agora o Fabo está todo pabo! Tem medidor de vazão de alta-tecnologia! Soltou o PUM dá pra prever a desgraceira. Coisa séria mesmo, tanto que valeu essa propaganda gratuita. Ué, já que toda merda vai pro horário eleitoral gratuito, porque uma empresa inspirada nos nossos fabricantes de bostas não pode ser destacada aqui? Ora, ora, convenhamos.




CAGADA GLOBALIZADA: O FABO VIRA MUNDIAL - Ah, tem Fabo agora na Itália! A expansão das cagadas fabísticas já chegaram, por exemplo, na Italia com formato multinacional que atua no ramo de fitas adesivas e afins na região que compreende a França, a Espanha, a Alemanha, a Russia e Inglaterra. É meu amigo, até a cagada vai pra frente, menos o cagador, né? Vamos nessa!




FABO SORTUDO - Agora o Fabo não é só mais brasileiro mesmo. Só foi inventado aqui, agora é do planeta. Além do mais, tem fabricante de bosta sortudo na vida. Pelo menos, né? Depois que o padre Bidião tornou seus plenos poderes divinatórios de verdade e anda por aí de disco voador, dia sim, dia não, ele faz uma gracinha e contempla um abostalhado entre seus fiéis em, pelo menos, projeto de gente de verdade. Teve um que acertou em cheio e foi-se pros Estados Unidos na maior. Só mudou de nome: Lefabian Williams, mas mantem-se Fabo. Mas agora é um rapper americano que já virou produtor e tá metendo bronca na estagnada, sem graça e velha música norte-americana. Tem gente que nasce com o cu pra lua de tanta sorte. Outros, nem tanto, né?




Veja mais sobre:
Dignidade humana aqui, aqui e aqui.
Educação aqui, aqui e aqui.
Meio Ambiente aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

E mais:
Pra saber viver não basta morrer, Leonardo Boff, Luchino Visconti, Emerson & Lake & Palmer, Núbia Marques, Felicitas, Pedro Cabral, Psicodrama & Teatro Espontâneo aqui.
Literatura de Cordel: História da princesa da Pedra Fina, de João Martins de Athayde aqui.
A arte de Jozi Lucka aqui.
Robimagaiver: pipoco da porra aqui.
Dhammapada, Maslow, Educação & Responsabilidade civil da propriedade aqui.
O romance e o Romantismo aqui.
A arte de Syla Syeg aqui.
Literatura de Cordel: Brasi caboco, de Zé da Luz aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA
 Arte Ísis Nefelibata
Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra:
 Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.




DRUMMOND, RIMBAUD, LEMINSKI, MARITAIN, GILVAN LEMOS, JACOB DHEIN, GENÉSIO CAVALCANTI, CARIJÓ & SÃO BENTO DO UNA

CARIJÓ, SÃO BENTO DO UNA – Imagem: Céu de São Bento do Una , de Renatinha @Renatalcaet – Carijó, meu amigo, minhas mãos limpas e esta mis...