terça-feira, setembro 02, 2008

HORARIO ELEITORAL BIG SHIT BÔBRAS PUTO DA VIDA & OOUTRAS TRANQUEIRAS DA MUNDIÇA PERDIDA!!!!




ZÉ-BILOLA NO DESESPERO: VENDE VOTO!!! - Zé-bilola anda desencantado com a sua candidatura a vereador. Como ela não decola nem com pé-de-cabra na alavancagem, o negócio enfeiou pra banda do bocó, dele endoidar no desespero e partir para vender o voto. O dele e o dos outros.




MAMÃO ENZONZOU DE NOVO: TÁ VENDENDO O VOTO! - Apois tá. Depois que Mamão viu o discurso endoidado do Zé-bilola num comício relâmpago em cima dum tamborete na barbearia do Ocride, também começou a oferecer o voto para venda. E sai gritando: Quem dá mais? Quem dá mais?




OCRIDE ENTRA NA ZONA: VENDER O VOTO É O MAIOR NEGÓCIO DA PARÓQUIA!!! - Ocride viu logo com seus olhos de $ifrões os lucro$ que a venda do seu, dos filhos e da tuia de mulher que ele banca com sua priáprica devoção, também abriu uma tabuleta arretada na porta da barbearia. O negócio tá pegando mesmo. Danou-se!


PESQUISA É CONVERSA PRA BOI DORMIR!!! - Gente, como já dizia o cantor e compositor mineiro Beto Guedes: “Politica pra mim é um prato cheio de merda”. Também acho. E nada é pior e mais tendencioso que essas pesquisas eleitorais. Vixe, é cada uma! Desde que a Vox Populis andou fazendo aquelas de Collor dando uma lavagem de 100x0 na campanha presidencial de 1989, que eu desconfio. Agora vem a GAPE dizendo que o prefeito Ciuço Almeida, de Maceió, emplaca de chapa já com 80% de dianteira sobre os adversários. Eita, gota! Se mentira pega, vai deixar a pinóia da GAPE virar GAPINÓQUIA!


VIXE, AINDA DIZEM QUE NÃO TEM TERREMOTO NO BRASIL! É? ENTÃO VÁ NO FÓRUM DE MACEIÓ - Gente, num é que um terremoto andou abalando as estruturas do Fórum de Maceió? Apois, foi. Não foi arranca-rabo de poderosos, não. Nem foi abalo duma decisão contra nepotismo, morosidade, altas custas, excesso de funcionários, nada disso. Foi terremoto de abalar as estruturas de verdade. Um negócio brabo mesmo! Como lá dentro tem de tudo, convem precaução das bem prevenidas. Pode ser que dentro dum litígio daquele saia o furacão Gustav e arrombe com tudo. Aí, fodeu-Maria-preá. Vai ser a maior meleca. Cuidado! Você que precisa recorrer da justiça alagoana, tenha cuidado: ao invés de reclamar seu direito, você pode findar soterrado, viu? Quem avisa amigo é, né? Falei.


CLASSIFICADAS: ARRETOU-SE! VENDO CABAÇO - Eita que a Vera indignou-se com o liseu da porra que anda assolando todo mundo da banda mais fraca da corda do meu Brasil véio, arrevirado e de porteira escancarada. Mas foi mesmo. Ela arretou-se e botou um anúncio que passou direto com letras garrafais: Vendo cabaço. Acompanhante 100% fêmea e fogosa. Seja homem e agüente firme! Atendo em domicilio. Assinado: Vera, a indignada. PS – só tem um detalhe: que cabaço? Do ouvido? Do umbigo? De onde?


CLASSIFICADAS II: MANDÚS EM LIQUIDAÇÃO - Mas num é que o Afredo Bocoió resolveu entrar também na arrumação das coisas que andam periclitante com a volta da inflação e a bronca da carestia comendo no centro! Apois foi, também. Ele inventou de ser empreendedor com um ferro-velho. Menino, ferro-velho dá lucro dos montes. Aí ele resolveu fazer dois cartazes: um pra caixa dos peitos, outro para encangar nas costas. No da frente tá assim: Liquidação de mandús, lorés e fubicas. Tudo em suaves prestações. Fale comigo. E, nas costas, consta: Compramos tranqueiras, brebotes e coisas imprestáveis. Fale comigo. Ih! Sei não.


PREVISÃO METEOROLÓGICA - Bem, como a coisa tá empenada demais para alinhar os planetas, o Doro anuncia a previsão meteorológica da semana. É o seguinte: se num chover, vai fazer sol. Se não pipocar um escândalo raçudo, vai passar incógnito e incólume por aí. E se a bronca não agoniar mais, a inflação vai continuar subindo. Quer ver? Vá no supermercado e confira a remarcação de instante em instante. Tá vendo? Então, vamos aprumar a conversa & tataritaritatá!!!! Tudo isso e muito mais no Big Shit Bôbras!!! Confira aqui.




Veja mais sobre
João sem terra de Hermilo Borba Filho, Miguel Angel Asturias, Gonzaguinha, Michael Faraday, Guy Green, Thomas Rowlandson, Teatro Infantil, Franz Russ Jnr, Yara Cortes, Anna Karina, Fernando Griz & Ideologias e ciências sociais aqui.

E mais:
Proezas do Biritoaldo: Quando o bicho é sonso tira fino até na beira do abismo aqui
Paixão, Leonid Afremov, Agostino Carracci & as previsões do Doro aqui.
Proezas do Biritoaldo: Quando se dá corda, o bocó fica folgado que só boca de sino aqui.
O amor & as previsões do Doro aqui.
Mingau de Cachorro aqui.
Canção de Terra, Mario Sérgio Cortela, Liev Tolstói, Akira Kurosawa, Milton Nascimento, Cruz e Souza, Horácio, Debora Colker, Joseph Wright of Derby & Literatura Infantil aqui.
Maceió & Lagoa Mundaú aqui.
Pindorama, Fecamepa & Tom Wesselmann aqui.
Pirangi, Máximo Gorki, Jocy de Oliveira, Cícero, Rabelais, Ítala Nandi, Patrice Chéreau, Kerry Fox, Konstantin Razumov, Família Eudemonista & Tchello D´Barros aqui.
Simone Weil, Simone de Beauvoir, Emma Goldman, Clara Lemlich, Alexandra Kollontai, Clara Zetkin, Tereza Costa Rego & Cantarau Tataritaritatá aqui.
Caxangá, Lima Barreto, Sainkho Namtchylak, Cervantes, Vassili Kandinsky, Adelaide Ristori, Anthony Minghella, Gwyneth Kate Paltrow, Guido Cagnacci, Abstracionismo & Clara Sampaio aqui.



CRÔNICA DE AMOR POR ELA
Leitora homenageando & parabenizando o Tataritaritatá!
Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.



VARGAS LLOSA, RANCIÈRE, BADIOU, WAGNER TISO, QUINET, BRUNO TOLENTINO, FRANCINE VAYSSE, FRESNAYE, NÁ OZZETTI & JOAQUIM NABUCO

A BARATA & O MONSTRO - Imagem: The Architect (1913), do pintor cubista francês Roger de la Fresnaye (1885-1925). - A noite e a solid...