segunda-feira, março 31, 2008

SEGURE A ONDA & TATARITARITATÁ!!!



PENSAMENTO DO DIA:
Quando você ouvir falar em real, não pense que a inclusão bateu à sua porta e que tudo será melhor daqui pra frente! Nada disso, melhor se precaver: a realidade é muito dura e pode virar mais que uma protuberância ineivada e fuderosa no seu oiti-goroba de crédulo idiota, viu? Pense nisso e durma com um barulho desse, viu? Depois nun diga que SantAntonho lhe enganou, tá?



MACEIÓ E + 6 CAPITAIS NA ROTA DA DENGUE!!!
Em matéria na edição de sábado, 28/03, de O Globo está estampada a manchete: Sete capitais correm risco de epidemia de dengue! Diz a matéria que 30 cidades, espalhadas pelos estados de Roraima, Piauí, Maranhão, Tocantins, Bahia, Ceará, Alagoas e Pará, vivem o risco de expansão da dengue tipo 2. Já as capitais que têm essa combinação são Porto Velho, São Luís, Fortaleza, Maceió, Salvador, Belém e Palmas. Além disso, é fluente já a existência de uma tipologia de dengue que prolifera agora em águas sujas. Vixe! Agora é que vai ser uma hecatombe mesmo! Principalmente em Maceió onde a praia é o principal mijacagador tornando-se verdadeiro esgoto público e o Salgadinho que está pronto pra fabricar a mortandade que as autoridades, elites e políticos alagoanos tanto desejam praaquele povo. É triste, mas é verdadeiro, lamentavelmente. Veja mais como tratam Maceió e Alagoas.



MINHA NOSSA, DÁ PRA ENTENDER?
Uma coisa que não cabe no meu juízo estropiado: o vice-presidente José Alencar que as taxas de juros cobradas no Brasil são criminosas! Aí eu pergunto: se ele que é vice, se o vice que é um vice, se ele que é uma autoridade do Governo diz o que diz e não se faz nada, então, quem devia fazer alguma coisa, hem? Quem? Este é o Brasil do FECAMEPA!



MINHA NOSSA, DÁ PRA ENTENDER II?
Uma reportagem do Financial Times comenta que foram adquiridos pela elite de São Paulo mais de 330 mil helicópteros só no ano passado. Segundo a revista, o total da frota de São Paulo agora chega a ser estimado em 6 milhões!!!!! Eita, que país é esse, hem?



PASSANDO AS CATANAS: USA JÁ ERA!!
Tá na cara que o império norte-americano ruiu e foi pro saco muito tarde, mas faltam avisar isso às autoridades e elites brasileiras! Afinal, já dizia Chico Anysio: Brasil, letra por letra, quer dizer: Bravos Rapazes Americanos Silenciosamente Irão Levando. E agoa que eles estão falidos, hem?



ATENÇÃO CONSUMIDOR:
O site CONSUMIDOR reúne os canais de comunicação, ou seja, telefone, mail, site e ouvidoria de 3 mil empresas brasileiras divididas em mais de 50 segmentos. Vamos botar a boca no trombone e mostrar pra elas e pra outras tantas que a gente não agüenta mais!!!!!



Veja mais sobre
Todo dia é dia do idoso, Darcy Ribeiro, Annie Besant, Stephen Spender, Rita Cléos, Prosper Mérimée, Nicolaes Berchem, Alessandro Stradella, Paz Vega, Hanz Kovacq & Literatura Infantil aqui.

E mais:
Junichiro Tanizaki, Asha Bhosle, Sandra Werneck, Márcio Baraldi, Louis Jean Baptiste Igout, Vilmar Lopes, Luis Francisco Carvalho Filho, A mundialização da cultura, Internet & Inclusão, Gestão do capital humano, Lucy Lee & Raimundo Fontenele aqui.
A aventura do Zé Bilola pra vereança aqui.
Por um novo dia, Herminio Bello de Carvalho, Brian Friel, Julia Lemmertz, Paolo Sorrentino, Ismael Nery, Bruno Steinbach, J. R. Duran, Iremar Marinho de Barros, Rachel Weisz & O papel do professor e a sua formação na prática pedagógica aqui.
Doro Presidente aqui.
Tolinho & Bestinha: Quando Bestinha enfiou-se na bronca da vida e num teve quem desse jeito aqui.


CRÔNICA DE AMOR POR ELA
 Leitora fanzaça parabenizando o Tataritaritatá!
Veja aqui e aqui.



CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.

KRISHNAMURTI, MILLÔR, CELSO FURTADO, JOSEPH CAMPBELL, BARBOSA LIMA SOBRINHO, GILVAN LEMOS, RIO UNA & MARQUINHOS CABRAL

MARQUINHOS CABRAL: DESDE MENINO SOLTO NA BURAQUEIRA – A gente aprontou muitas e tantas no quintal lá de casa e nos cômodos da casa dele ...