domingo, outubro 26, 2008

A ARTE DE DI MOSTACATTO



MUSA DA SEMANA: DI MOSTACATTO – a cantora e compositora carioca Di Mostacatto, começou a cantar aos quinze anos e dedicou-se, a partir disso, aos estudos de teoria musical e canto.


Foi vencedora do FAMPOP, de Avaré, São Paulo, e do FAMA, em Alegre, no Espírito Santo. Também no Cantagosto, de Formiga, Minas Gerais, no Festival de Ilha Solteira, em São Paulo e chegou a ser a melhor intérprete no Canto da Lagoa, em Encantado, no Rio Grande do Sul.


Gravou jingles, participou do coro em vários discos e shows de artistas, trabalhou com publicidade e em participações de festivais, ampliando sua bagagem e construindo uma trajetória sólida de voz, canto e sons dignos de nota.


O seu primeiro cd “Di Mostacatto”, foi lançado em 2000, realizando show em diversas cidades brasileiras.


Lançou também “Best Seller”, com a maioria de suas composições e parcerias.


Ela persegue a sua estrada e merece todo o nosso aplauso. Aqui, a nossa homenagem para esta linda e maravilhosa cantora e compositora, Di Mostacatto.


VEJA MAIS:
MUSA DA SEMANA




Veja mais sobre:
Das idas e vindas, a vida, Roberto Crema, Martins Pena, Leila Diniz, Angeli, Sharon Bezaly, Paulo César Saraceni. Anders Zorn, Eudes Jarbas de Melo & João Monteiro aqui.

E mais:
Cinema aqui, aqui e aqui.
Uns trecos dos tecos, A importância do sono, Doro arretado & Zé Bilola aqui.
Horário eleitoral puto da vida: a campanha de Zé Bilola aqui.
Cordel O sertanejo Antonio Cobra Choca, de José Vila Nova aqui.
Voto Moral aqui.
Maurren Maggi aqui.
Horário eleitoral, Dani Calabreza & outras presepadas aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA
 Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.




VARGAS LLOSA, RANCIÈRE, BADIOU, WAGNER TISO, QUINET, BRUNO TOLENTINO, FRANCINE VAYSSE, FRESNAYE, NÁ OZZETTI & JOAQUIM NABUCO

A BARATA & O MONSTRO - Imagem: The Architect (1913), do pintor cubista francês Roger de la Fresnaye (1885-1925). - A noite e a solid...