segunda-feira, julho 16, 2012

A ÚLTIMA DO BIRITOALDO



BIRITOALDO APAIXONOU-SE POR AMY WINEHOUSE – O Biritoaldo nunca deu certo com as mulheres, nenhuma delas deu-lhe a chance de ser amada por ele, muito menos se deram ao respeito de ouvir suas melosas declarações quando assolado por paixonite aguda nos momentos mais patéticos.

Eis que, no meio da maior monotonia do BigShitBôbras e se sentindo completamente repudiado por elas, encontrou uma foto de Amy num monturo de lixo do casarão. – É ela! -, disse de si para sem se conter de tanta satisfação. – É ela, o amor da minha vida!

Ele parecia enlouquecido de paixão pela Amy e saiu tomando providências para encontrá-la, seja onde estivesse. Pediu esmolas, juntou ninharias, suplicou a todos, foi pros pés do padre que lhe disse: - Meu filho, você não está muito bem das bolas, Deus tenha piedade de ti. Foi pro pastor de crente da primeira esquina que logo lhe dispensou: - Jesus tenha pena de você. Chegou no Pai de Santo: - Meu fio, cê num si manca? E ao deitar mesa branca, logo ouviu: - Venha, meu amor, sua Amy lhe espera.

O cara se desesperou: eu amo Amy, eu quero Amy, vou casar com Amy, minha vida é a Amy. Até que um dia, não aguentando mais seu sofrimento, chegou na praç pública e berrou: - Eu quero foder com a Amy Winehouse!!!!

Foi quando alguém viu a foto que ele estava agarrado ao peito e gritou: - Oxe, doido, a Amy morreu repentinamente há mais de ano, drogada e irreconhecível!

Teve um troço. Chorou oito dias e oito noites. Recolheu-se ao local mais recôndito da localidade de quase mais ninguém vê-lo. Ainda ontem vi-lo com uma mão dos dedos enfiado no cu e a outra na boca. E sempre mudando de posição: da boca pro cu, do cu pra boca. Dá tristeza ver o estado dele, também, irreconhecível.





Veja mais sobre:
Federico Fellini, Teophrastus Paracelso, Érico Veríssimo, Mario de Andrade, Domenico Cimarosa, Gerd Bornheim, Ewa Gawlik, Giulietta Masina, Márcio Baraldi & Neila Tavares aqui.

E mais:
Todo dia é dia da educação aqui.
O alvoroço do poema na horagá do amor aqui.
O trabalho e a sua organização aqui.
A terrina da paixão aqui.
Os equívocos dos filhos de Caim aqui.
Eu & ela no sufoco da alcova aqui.
Todo dia é dia da mulher aqui.
Fecamepa aqui e aqui.
Palestras: Psicologia, Direito & Educação aqui.
Livros Infantis do Nitolino aqui.
&
Agenda de Eventos aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA
Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra: 
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.



LIVROS PRAS CRIANÇAS & CANTARAU TATARITARITATÁ!

LIVROS PRAS CRIANÇAS Todo dia é dia de presentear livros pras crianças! Veja detalhes aqui . & CANTARAU TATARITARITATÁ ...