sexta-feira, setembro 13, 2013

DOIS POEMETOS GINÓFAGOS PRA FELATRIZ


DOIS POEMETOS PRA FELATRIZ – I – CANGULA – Cangula fêmea Sua gula é um cinema Tão extrema Minha veia estrangula! No seu poema O meu verso ejacula! – II - TUA LÍNGUA – Tua língua toca minha alma és o poço das galáxias longínquas e vejo a lua linda, cheia, radiante no céu da tua boca eu já era a Torre Eiffel e em meu coração mais batia a vida Eu te entumesço o rosto lambuzo teus lábios rubros enterro-te minha lâmina no mormaço da tua língua faminta cresço-me, enrijeço-me, teso pau madeira-de-lei acossado pela tua carícia ah! a tua gula pulsa minha veia nos meneios de veludo do teu toque com todos os truques para me capturar eu e meu míssil dominado Rara e feita, me engole debruçada sobre o meu cajado como se fosse a melhor comida o pico do Aconcágua em transe buscando a ejaculação constante do meu Etna com teu faro que desembaínha meus grunhidos e levita só assim desfalecido me devolves a vitalidade. © Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. Veja mais aqui.


 PROGRAMA DOMINGO ROMÂNTICO – O programa Domingo Romântico que vai ao ar todos os domingos, a partir das 10hs (horário de Brasilia), é comandado pela poeta e radialista Meimei Corrêa na Rádio Cidade, em Minas Gerais. Confira a programação deste domingo aqui. Na edição  deste 15 de setembro, as comemorações de 8 anos do Programa e do Tataritaritatá com muitas atrações, confira: Hermeto Pascoal, Antonio Abujamra & Oscar Wilde, Victor Jara, Hamilton de Holanda, Marcos Valle, Martinho da Vila, Jards Macalé, Ivan Lins, Elis Regina, Caetano Veloso, Maria Rita, Geraldo Azevedo, Adriana Calcanhoto, Zeca Baleiro, Djavan, Luciana Mello, Marcia Medina & Manuel Maria do Bocage, Leoni, Joana Carvalho & José Régio, Zelia Duncan, Leci Brandão, João Pinheiro & Manu Santos, Jarbinhas Barros, Ricardo Martins & Lya Luft, Gardênia Marques, Anand Rao & Soninha Porto, Seresta Moderna, Etti Paganucci, Ibys Maceioh, Eliezer Setton, Mácleim, Fator 4, Jucimar Siqueira Mazinho, Tirso Florence de Biasi, Ricardo Machado, Robson Gomes, Marquinhos Cabral,Alcione, Simone, Amy Winehouse, Tim Maia, Roupa Nova  & Fagner & muito mais! Participe, comente, curta online & abrilhante a nossa festa neste 15 de setembro, na programação da Cidade FM 87,9, a partir das 10hs. Não deixe de participar para concorrer a diversos prêmios: CDs, DVDs, livros & um tablet. Confira o programa e concorra a prêmios. Veja mais aqui.


SERVIÇO:
O que? Programa Domingo Romântico.
Quando? Neste domingo, 15 de setembro , a partir das 10hs.
Onde? Cidade FM
Apresentação Meimei Corrêa.

Veja outras edições do Domingo Romântico .


Veja mais sobre:
No reino do Fecamepa nada pode dar certo aqui.

E mais:
Terça-feira no trâmite da solidão aqui.
Auto do Maracatu aqui.
Baile de Carnaval aqui.
Karen Horney, Manuel Castels, Edson Cordeiro, Carmen Miranda, Amelinha, Mônica Waldvogel, Frevo & Branca Tirollo aqui.
A literatura de Dostoiévski aqui.
Dois poemetos de amor demais pra ela aqui.
Doro invocado denuncia abuso em mais uma presepada aqui.
Zé Ripe entre amigos & pé de serra aqui.
A esfíngica amante aqui.
Literatura de Cordel: Melancia & Coco Mole aqui.
O ser humano e seus papéis construtivos e não-construtivos aqui.
A mútua colheita do amor aqui.
Padre Bidião & o papa Chico aqui.
Psicopatologia & Semiologia: sensação, percepção e consciência aqui.
Poetas do Brasil aqui, aqui e aqui.
Todo dia é dia da mulher aqui.
A croniqueta de antemão aqui.
Fecamepa aqui e aqui.
Palestras: Psicologia, Direito & Educação aqui.
Livros Infantis do Nitolino aqui.
&
Agenda de Eventos aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA;
Veja Fanpage aqui e mais aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra:
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja os vídeos aqui& maisaqui e aqui.