sexta-feira, setembro 11, 2009

POSSESSÃO INSANA


Imagem: Desire, by Stefan Kuhn.

POSSESSÃO INSANA

Luiz Alberto Machado

Eu quero essa mulher poeta em flor e seus poemas profanos e seus desejos que lhe assomam à pele e que foi concebida para o amor



Eu quero essa mulher poeta em flor completamente molhada com a água da sua fonte minando para o desejo da minha boca sedenta, da minha língua obscena e do meu desejo irrefreável



Eu quero essa mulher poeta em flor arrebatada pelo vento da minha luxúria e pela emoção que sai de longe e chega bem perto do seu coração com um beijo pra lá de apaixonado de quem está na camisa-de-força dos sentimentos mais arrebatados



Eu quero essa mulher poeta em flor cantando feito Iara de rio, gemendo feito o cio da lua e gozando de prazer para ser a flor fecundada pelo meu prazer na manhã de setembro



Eu quero e como quero e dizem que esse querer é amor e eu garanto que é o mais profundo de todo e qualquer amor



Eu quero e amo essa mulher poeta em flor como quem renasce na manhã cheio de esperança em fazê-la feliz

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.





Veja mais sobre:
A Síndrome de Burnout & o professor, John Donne, Anita Malfatti, Paul Hindemith, Kama Sutra de Vātsyāyana, Judith Ermert, Walter Hugo Khouri, Alan Moore, Gerontodrama & O lado obscuro e tentador do sexo aqui.

E mais:
Movimento sindical no Brasil aqui.
A poesia digesta de Glauco Mattoso aqui.
Função das agências reguladoras aqui.
Direitos Humanos Fundamentais aqui.
A responsabilidade do agente político aqui.
Educação no estruturalismo marxista aqui.
Meio ambiente: significação jurídica contemporânea aqui.
Direitos fundamentais e a Constituição Federal aqui.
Literatura de cordel: A mulher, de Oliveira de Panelas aqui.
O trabalho aqui.
Ética e Moral aqui.
Fecamepa aqui e aqui.
Palestras: Psicologia, Direito & Educação aqui.
Livros Infantis do Nitolino aqui.
&
Agenda de Eventos aqui.


CRÔNICA DE AMOR POR ELA
The black cloak, by Norman Lindsay.
Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Recital Musical Tataritaritatá
Veja aqui.
 
 

ERNESTO SÁBATO, EDWIGES DE SÁ PEREIRA, MARIA FIRMINA DOS REIS, ADMAURO, LUCIAH, FENELON & PNTANDO NA PRAÇA

PINTANDO NA PRAÇA - Manhã ensolarada de sábado, nuvens em trânsito e chuva passageira para amainar o calor, olhares dispersos, muita conve...