domingo, junho 10, 2012

A ENTREGA TOTAL DOS NAMORADOS

A ENTREGA TOTAL DOS NAMORADOS - Ao seu encontro, o dia era tarde, pleno meio dia. Foi quando a minha nudez reluziu, todos os meus segredos – ou quase todos – haviam se revelados. Não menti, não poupei um só mínimo detalhe de tudo que transitava na minha vida. Desde os moinhos de ventos da minha inútil e quixotesca existência, dos muros e paredes levadas no peito, dos naufrágios e perfídias, da solidão e decepções, das guerras perdidas, das idas arrastando as malas, dos enterros voltando, das topadas e tranqueiras, das doidices e frustrações, dos arames farpados entre os dentes e a lágrima tolhida no peito. Nada ficou incólume de mim na vida, tudo em pratos limpos. Tudo isso porque amei desde o primeiro segundo aquela menina azul silente, tímida e inteiramente minha com seus olhos de Aleph e sua alma de rio cristalino para o meu deleite. Não precisei de bote ou remo, mergulhei suas correntezas, nadei sua superfície, boiei as profundezas de suas margens até chegar na terceira via onde o limite era o meu fôlego. Ela era a fonte e é meu elixir: boca que me seduz menino manhoso, seios de pomar delicioso, ventre de todas as primaveras mais fragrantes e embriagadoras, braços de ninho acolhedor, corpo de rio que me batiza e faz viver. Timbungando noitedia nela, aprendi o dia, o amor e a felicidade. E sua corredeira dava sempre no mais absoluto prazer que me fazia renascido a cada instante. E o prazer era repetidamente fascinante como a água límpida lavando a alma no mormaço da vida para quem se via recolhido das cinzas. E a vida era o seu corpo nu que me deu azo, riso e esperança. Hoje me dá muito mais: o prazer de ser vivo. . © Luiz Alberto Machado. Veja mais aqui.



PROGRAMA DOMINGO ROMÂNTICO – O programa Domingo Romântico que vai ao ar todos os domingos, a partir das 10hs (horário de Brasilia), é comandado pela poeta e radialista Meimei Corrêa na Rádio Cidade, em Minas Gerais. Confira a programação deste domingo aqui. Na edição deste 10/06 do programa Domingo Romântico dedicado ao Dia dos Namorados e comandado pela radialista e poeta Meimei Correa, está com uma programação maravilhosa, com a participação de Egberto Gismonti, Bibi Ferreira, Chico Buarque, Rosinha de Valença, Chick Corea, Grande Otelo, Geraldo Carneiro, Beth Goular, Ivan Lins, Pink Floyd, Eugenia Melo e Castro, João Gilberto, Ray Charles, Danilo Caymmi, Ney Matogrosso, Olivia Byington, Ivete Sangalo, Djavan, Maria Rita, Geraldo Azevedo, Dire Straits, Claudio Nucci, Maria Bethania, Jorge Vercilo, Marisa Monte, Rita Lee, Luciana Melo, Pedro Mariano, Orlando Moraes, Sonia Mello, Claudia Telles, Simone, Charlie Brown Junior, Nando Cordel, Guns in Rose, Elaine Kundera, Millane Hora, João Pinheiro, Sandra Regina Alves Moura, Gainsbourg, Air Supply, Lyara Velloso, Luiz Alberto Machado & muito mais! Confira mais aqui.


Veja as edições anteriores do programa aqui.



Veja mais sobre:
Ginofagia aqui, aqui e aqui

E mais:
O presente na festa do amor aqui.
Primeiro encontro, a entrega quente no frio da noite aqui.
Primeiro encontro: o vôo da língua no universo do gozo aqui.
Ao redor da pira onde queima o amor aqui.
Por você aqui.
Moto perpétuo aqui.
O uivo da loba aqui.
Ária da danação aqui.
Possessão Insana aqui.
Vade-mécum – enquirídio: um preâmbulo para o amor aqui.
Eu & ela no Jeju Loveland aqui.
Todo dia é dia da mulher aqui.
O flagelo: Na volta do disse-me-disse, cada um que proteja seus guardados aqui.
Big Shit Bôbras aqui.
A chupóloga papa-jerimum aqui.
Educação Ambiental aqui.
Aprender a aprender aqui.
Crença: pelo direito de viver e deixar viver aqui.
É pra ela: todo dia é dia da mulher aqui.
A professora, Henrik Ibsen, Lenine, Marvin Minsky, Columbina, Jean-Jacques Beineix, Valentina Sauca, Carlos Leão, A sociedade da Mente & A lenda do mel aqui.
Educação no Brasil & Ensino Fundamental aqui.
Bolero, John Updike, Nelson Rodrigues, Trio Images, Frederico Barbosa, Roberto Calasso, Irma Álvarez, Norman Engel & Aecio Kauffmann aqui.
Por você aqui.
Eros & Erotismo, Johnny Alf, Mário Souto Maior & o Dicionário da Cachaça, Ricardo Ramos, Max Frisch, Marcelo Piñeyro, Letícia Bretice, Frank Frazetta, Ricardo Paula, Pero Vaz Caminha, Gilmar Leite & Literatura Erótica aqui.
Todo dia é dia da mulher aqui.
Fecamepa aqui e aqui.
Palestras: Psicologia, Direito & Educação aqui.
Livros Infantis do Nitolino aqui.
&
Agenda de Eventos aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA
 Leitoras comemorando a festa Tataritaritatá
Art by Ísis Nefelibata
Veja aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra: 
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja  aqui e aqui.



ARIANO, LYA LUFT, WALLON, AS VEIAS DE GALEANO, FECAMEPA, JOÃO DE CASTRO, RIVAIL, POLÍTICAS EM DEBATE & MANOCA LEÃO

A VIDA NA JANELA – Imagem: conversando com alunos do Ginásio Municipal dos Palmares - Ainda ontem flores reluziam no jardim ornando muros...